Snopse on:
Você se chama Kimberly, Apelido? Kim ou KimKim, 16 anos. mora em atlanta com sua tia e sua melhor amiga/Irmã seus pais aviam a adotado. Sua mãe e seu pai morreram em um acidente de carro e a deixaram com sua tia Clarice, ela é bem legal sabe e também muito liberal sempre deixava você a a Ananda(nome da sua melhor amiga), Sair para onde quisessem.
Snopse of;
Você on:
Mais um ano começa, primeiro dia de aula. E Começa tudo de novo "Esta tudo bem Kimberly" parece que nunca vão esquecer aquilo, mais sinto que vai ser diferente tem de ser diferente...
Você of;
Você: Ana acorda ~balança ela~ vamos Ana levante temos aula hoje.
Ana: Ah Kim, só mais um pouco. ~ela colocou o travesseiro na cabeça~
Você: ANANDA FONSECA GUILHÃRES MAHONE, levante agora ~você tirou o travesseiro do rosto dele e puxou o lençol~
Ana: aaaaaah Kimberly sua vaca ~ela levantou e foi direto pro banheiro toda emburrada~
Você: ~ri~ Vê se não demora, não quero chegar atrasada como sempre. ~você já esta pronta, estava com essa roupa aqui , você desceu e sentou na bancada~ O que temos pro café minha linda e amorosa Clarice? ~dá um beijo na testa dela~
Clarice: Que lindo humor Kim, bom tem cereal não deu tempo de fazer as coisas hoje tenho de fechar uns papéis com a impressa. ( A Clarice é vendedora de imóveis, vocês eram ricas e viviam bem de vida ) Você vai no carro hoje, pode ir no meu mais MUITO cuidado dona Kimberly, e vão rápido pra não se atrasar hoje, não quero advertências este ano ~ela falou arrumando a bolsa e saindo, te deu um beijo na bochecha e foi embora~
Você: ~pegou o cereal e colocou a tigela junto com o leite, fez o mesmo para a Ana, que estava descendo~ Então gatinha dormiu bem?
Ana: é, não queria ir a escola hoje -bico-
Você: Você nunca quer Ana ~ri fraco e entrega a comida dela~
Ana: ~comendo~ Odeio aquele lugar, ainda bem que é ano novo, tem mais gatinhos - ela fez uma dancinha engraçada que te fez rir- Então Kim o que achou da minha roupa ?
Você: está otima Ana, mais não exagera muito nos shorts tá?
Ana: tá - ela terminou de comer e logo você terminou também, colocaram os pratos na pia e foram embora, logo chegaram na escola -
Você: Deviam fazer uma reforma aqui - disse abrindo o armário -
Ana: é deviam.
Você sentiu uma mão em sua cintura e ouviu alguém falar algo em seu ouvido
XXX: Kimberly sua bitch.
você: VINCE KIDD SEU PUTO - virou e deu um abraço apertado nele - ( O Vince era seu melhor amigo, se conhecem desde pequenos) Mais por onde você andou essas férias todas seu vadio?
Vince: Muitos cantos, a família resolveu viajar este ano - ele foi até a ana e a abraçou com força- É impressão minha ou vocês evoluíram um pouco? - disse olhando você e a Ana de cima a baixo -
Ana: Pois é vince, todo pokemom evolui. Já viu os peitos da Kimberly, deram uma puta aumentada
Você: Ai gente serio, parem com isso - rimos-
Vince: - o sinal tocou - Então gente to indo. - ele as beijou na bochecha e foi -
Ana: Saudades do vince, essas férias foram bem longas.
Você: éer, então... Vou indo pra minha sala né. até a hora do intervalo - você foi pra sua sala e a Ana pra sala dela-
Você on:
É, muitos alunos novos este ano, a parte chata é cada um se sentir na obrigação de me abracarem tentando me confortar.
Sentei na minha mesa e logo a professora começou a apresentar os alunos novos, Puxa, 04 gatinhos novos e 02 garotas novas parecem ser legais né. Aquele loirinho com olhos cor de mel, abalou minhas estruturas pfvr, que lindo. Naum pera, ele ta vindo sentar ao meu lado, OH SHIT.
XXX: Oi, me chamo Justin - ele estendeu a mão pra você -
Você: prazer Kimberly - sorriu -
JB: Sou novo aqui.
Você: Percebi.
JB: Você é linda sabia? e seu corpo também - ele mordeu os lábios -
Você: - olhei pra ele incrédula - hm - virei e prestei atenção a aula ele ficava me olhando quase que me comendo com os olhos aquilo me deixava tensa, como aquele menino podia ser tão cara de pau? nossa man que cu viu -
Você of;
A Aula acabou e veio mais outras que passaram rápido, logo veio o intervalo e você foi se encontrar com a Ana e o Vince como sempre, sentaram na mesa e ficaram conversando e fazendo idiotices, tirando sarro com os outros e essas coisas, até que você olhou para o lado e viu uma cena ridícula
Continuaaaa
ResponderExcluir